domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal, cuidado com o que pedem!

  Ora então muito boa tarde para quem estiver a ler isto de manhã, boa noite para quem estiver a ler à tarde, e um "vai dormir que já tens idade para ter juízo e não percas o teu tempo com isto" para quem estiver a ler à noite. Tiveram saudades minhas? Espero que a resposta não seja "tantas como as que o Tiago teve de nós", porque nesse caso ninguém teve saudades de ninguém. Lá estou eu a meter-me com vocês, e com o senhor de vermelho. Lá porque é Natal, quem é que lhe disse que é obrigatório andar a semana toda com essa camisola vermelha? Vá lá trocar de roupa, que nós esperamos. Sim, agora. Pronto, essa tshirt preta fica-lhe muito melhor! Espere lá, isso são os seus pêlos do peito, não são? Vou só ali espetar um garfo de churrasco nos olhos. Ok, agora sinto-me melhor.
  Já escreveram a carta ao Pai Natal? O quê, não existe? Essa é boa! Ele existe, simplesmente já não recebe cartas em papel porque o Governo cobrava-lhe 10 euros por cada carta que ele recebia na caixa do correio! De há uns tempos para cá, as cartas têm de ser enviadas para este email: kel_ninuh_fofuh_di_guetto_da_lapónia@queestupidez.comebemparacrescereseseresforte. Ora aqui está a cópia da minha:
  "Querido Pai Natal, 

   Este ano portei-me muito bem. Só peguei fogo a três prédios, atropelei 47 gatos, 1 ovelha e 1 folha, ajudei 0 velhos a atravessar a passadeira porque não percebo como é que precisam de ajuda a andar 10 metros quando andam desde casa até ao parque a 27 km de distância para jogarem à sueca, e só chumbei 3 vezes na escola. Sim, sou tão bom que consigo chumbar 3 vezes em apenas 1 período. 
Portanto, para este Natal quero:
- fósforos e gasolina, porque quero pegar fogo a mais prédios;
Ah, interrompo a lista para dizer que, como criança do século 21, sou muito exigente e não me contento com nada. Continuando:
- Um iPod Touch dos mais caros, não quero saber se os meus pais têm de pagar a crédito e de comer atum o resto do ano;
- Um iPhone dos mais caros, não quero saber se os meus pais têm de arranjar um segundo emprego para poderem continuar a dar-me tudo o que peço;
- Uns headphones que custam 300 contos do vigário, que dão o mesmo som que todos os outros mas dão muito mais nas vistas quando ando na rua;
- 40 bonés a dizer OBEY, SWAG, YMCMB, e por aí fora, que custam dois pinheiros verdadeiros cada um;
- 27 camisolas a dizer SWAG e outras cenas maradas, porque YOLO;
- Ah, e quase que me esquecia, manda 43523 kg de droga porque já tenho 11 anos,que está na altura de começar a dar na fruta como se não houvesse amanhã (infelizmente há, porque o fim do mundo ainda não foi desta).
E pronto Pai Natal, este ano é só isto que peço, que o país está em crise e não quero parecer fútil."
O que acharam? Olha, o Pai Natal já me respondeu:

"Olá Tiago, é só para dizer que li a tua carta e que te vou dar tudo o que pediste. Além disso, arranjei-te um trabalho para a vida numa empresa multinacional. De facto, é das mais conhecidas do mundo."

Porra, o Pai Natal meteu-me a trabalhar no McDonalds.

Sem comentários:

Enviar um comentário